Desporto

Adilé Sebastião Cabi deixa a Federação de Futebol e tem muita solidariedade

O  empresário e agente de futebol, Adilé Domingos Sebastião (Kabi) renunciou ao exercício do cargo de Vice-presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, invocando motivos pessoais e profissionais. 

O anúncio foi feito pelo próprio Kabi, hoje, (03.12), através da sua conta pessoal no Facebook, numa curta publicação consultada pela redação de O Golo GB, onde o agente de futebol fez saber que a sua renúncia tem efeitos a partir de ontem, 2 de Dezembro de 2021.

“Faço saber que, por motivos pessoais e profissionais, formalizei a renúncia ao exercício do cargo de Vice-presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, com efeitos a partir de ontem, 02/12/21”, lê-se na referida publicação.

A publicação do proprietário da Academia Fidjus di Bideras, mereceu muitos comentários de apoio à sua decisão de deixar a Federação de Futebol da Guiné-Bissau, nos quais destacamos as palavras do presidente do Sport Bissau e Benfica, Wilson Pereira Baptista, que caraterizou a postura como uma ‘atitude dos grandes, sérios e honestos’.

“Atitude dos GRANDES, SÉRIOS  e Honestos. A luta continua e o projeto é para recentrar e para concretizar com os que têm tempo para servir. Nunca estar só para PARECER!”, escreveu o líder do Benfica de Bissau.

Related Posts