Política

Militantes do PRS chamam Umaro Sissoco Embaló de golpista e prometem acções de rua

Um  grupo de militantes do Partido de Renovação Social (PRS) que se opõe ao actual regime, insurgiu hoje (4) numa Conferência de imprensa contra o presidente da República. O grupo diz que o país está mal, muito por culpe de um maliano que deu golpe de Estado para ser Presidente da República. Alqueia que serviu de porta-voz do grupo, disse em declarações a imprensa que, em função dessa paralisia, os actuais governantes, todos estes golpistas procuraram encontrar novas estratégias com vista a amedrontar a sociedade. Essa estratégia passa pela interdição de manifestações e demais direitos Constitucionais consagrados.

Por isso, o grupo promete que, nos próximos tempos vão promover acções que culminarão no Palácio da República. “O que temos assistido é ver as marchas repelidas. Desafiámos o Governo ou essas autoridades a manter esse modo operandi. Não vamos jamais mudar a forma de funcionar e veremos quem é capa de fazer o quê”, disse Alqueia.

Nessa conferência de imprensa, até o PRS foi vítima. Eles entendem que, Alberto nambeia faz parte das pessoas que o país esteja no lamaçal há muitos anos. Daí que defendem a remoção do actual PR e o seu governo.

Related Posts