Anúncios & Classificados

CEDEAO lança concurso de construção do centro do Fundo

ECOWAS COMMISSION        COMISSÃO  DA CEDEAO   COMMISSION DE LA CEDEAO                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

 

                                                             19 de Novembro de 2021

 

Aviso de concurso

Identificação do contrato : AOL/01/TRAVAUX /FONDS SOCIAL GUINEE BISSAU /2021

  1. A COMISSÃO DA CEDEAO afectou os seus próprios fundos para financiar as obras de reabilitação do Edifício do Fundo Social em Bissau (República da Guiné Bissau).
  2. A Comissão da CEDEAO convida, por conseguinte, todos os concorrentes interessados a submeterem as suas propostas em envelopes fechados para a reabilitação do Edifício do Fundo Social localizado em Bissau (República da Guiné-Bissau), num único lote.
  3. Os documentos do concurso podem ser obtidos mediante pedido escrito à Divisão de Aquisições da Administração Geral da Comissão da CEDEAO, 1º piso, 101, Yakubu Gowon Crescent, Asokoro, Abuja, Nigéria ou no Gabinete da Representação Especial da CEDEAO na Guiné-Bissau com o seu escritório na Zona Industrial de Bra, ao lado do Palacio do Governo.
  4. Para mais informações, os concorrentes interessados são convidados a contactar o seguinte endereço durante o horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 9h00 (8h00 GMT+1) às 16h00 (15h00 GMT+1) , Comissão da CEDEAO, Direcção da Administração Geral, Divisão de Aquisições , 1 1º Piso , Sala 101, Yakubu Gowon ,  Crescent, Distrito de Asokoro, PMB 401 Abuja Nigéria.

 

E mail: sbangoura@ecowas.int avec copie à ; aamadou@ecowas.int; sgarbaalfago@ecowas.int; eohin@ecowas.int; cdeh@ecowas.int ; ikkamara@ecowas.int;

NOTA: Haverá uma visita obrigatória ao local a 30 de Novembro e 1 de Dezembro de 2021 às 11:00 horas. Todos os concorrentes devem assegurar-se de que assistem a esta visita nas suas custas.  Qualquer concorrente que não compareça a esta visita terá a sua proposta rejeitada pelo Comité de Avaliação.

  1. As propostas devem ser válidas por 120 dias, a partir da data de abertura das mesmas e estas informações devem ser claramente indicadas na sua proposta. A não indicação do período de validade da sua proposta resultará na sua rejeição.
  2. Os Critérios de Pós Qualificação são os seguintes:

✓ Fornecer demonstrações financeiras auditadas mostrando o volume de negócios médio dos últimos Cinco (05) anos (2016, 2017,2018, 2019,2020) pelo menos igual ao montante da proposta.

NB: As demonstrações financeiras devem ser devidamente assinadas pelo Auditor com uma indicação precisa do endereço e do contacto da Sociedade de Auditoria para efeitos de verificação, se necessário.

✓ Ter executado como Contratante Principal pelo menos um (01) Contrato similar (Construção ou Renovação ou Obras de Reabilitação) nos últimos cinco (5) anos (2016; 2017, 2018, 2019 e 2020) com um valor pelo menos igual ao montante da sua proposta. Para este efeito, o Proponente deve fornecer um Certificado de Desempenho devidamente atestado pelo Cliente. Devem ser fornecidos os contactos e endereços do(s) Cliente(s) para fins de verificação.

✓ O equipamento essencial e mínimo a ser fornecido pelo Concorrente seleccionado para a execução do contrato,  são os seguintes:

– 1 Misturador de betão

– 02 Camiões

– 01 Camião-cisterna

– 01 Veículo utilitário

– 1 Vibrador

– 01 Carregador1

– 01 Dumper

– 01 Gruas móveis

– 03 Serra eléctrica

– 03 Máquina de soldar

– 05 Escavadoras

– 03 Compactadores

– Pacote de equipamento essencial para um laboratório local (a ser indicado por cada proponente).

✓ A nível de pessoal chave, deve incluir:

Um (1) Arquitecto ou Engenheiro Civil, com pelo menos dez (10) anos de experiência na área da construção de edifícios e com pelo menos dois (02) anos de referências no campo de obras semelhantes.

  1. Um (1) Técnico de Engenharia Civil, Fiscalizador de Obras com pelo menos cinco (5) anos de experiência no domínio da construção de edifícios e pelo menos dois (2) anos de referências na área de obras semelhantes.
  2. Um (1) Electricista, com pelo menos cinco (5) anos de experiência na área da construção de electricidade e pelo menos cinco (5) anos de referências na área de obras semelhantes.
  3. Todas as propostas devem ser submetidas em envelopes selados à Comissão da CEDEAO, Attn: Procurement Division, Directorate of Administration, 1st Floor, ECOWAS Commission, 101 Yakubu Gowon Crescent, PMB 401, Distrito de Asokoro, Abuja, República Federal da Nigéria, o mais tardar até 14 de Dezembro de 2021, às 11h00 (hora nigeriana, GMT+1) e mencionar “Concurso Competitivo Local para a Reabilitação do Edifício do Fundo Social localizado em Bissau (República da Guiné Bissau). A ser aberto apenas na presença do Comité de Abertura e Avaliação de Concursos”.
  4. As propostas serão abertas (online) na presença dos concorrentes que o desejem fazer no dia 14 de Dezembro de 2021 às 12h00 (hora nigeriana, GMT+1). O link para a abertura em linha será enviado a todos os concorrentes interessados.

O Comissário encarregue da Administração Geral

Related Posts