Política

Coordenador do MADEM-G15 confere posse a Comissão Nacional Preparatória do IIº Congresso

O líder do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15) pede aos militantes e simpatizantes daquela formação política no sentido de trabalharem em colaboração com a Comissão Nacional preparatória do seu IIº Congresso marcado para os dias 30 de Setembro á 02 de Outubro próximo com vista a poderem sair daquele encontro magno do partido mais coesos, unidos, tolerantes e muito mais reforçados para os novos embates eleitorais que terão pela frente.

Braima Camará que falava á militantes do seu partido durante a cerimônia de tomada de posse dos membros da Comissão Nacional Preparatória do IIº Congresso do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15) no dia 26 de Julho (Terça-Feira) pediu aos militantes do seu partido para que depois daquele encontro magno para decidir a vida do partido, não haja vencedores e vencidos, mais sim que haja um Movimento para Alternância Democrático mais coeso, unido, tolerante e reforçado para conquistar os novos embates eleitorais.

O coordenador do Movimento para Alternância Democrática voltou a negar a existência de qualquer problema dentro do partido, contudo realçou que não pode negar que em alguns momentos possa haver alguns mal entendidos entre os seus dirigentes, facto segundo ele, é muito normal na política. Segundo Camará para ser um bom político, a pessoa deve ter a capacidade de encaixe, de saber perdoar, tolerar e lidar com todos e saber colocarem os interesses do partido acima dos seus interesses pessoais.

“Um verdadeiro militante do Movimento para Alternância Democrática deve ser aquele que tem a capacidade de encaixe, e preparado para perdoar e ser perdoado, porque nós somos uma alternância democrática. O país em si próprio precisa de homens a altura com uma capacidade de encaixe de várias situações e não de uma cultura de matchundadi”, aconselhou Camará.

Por seu turno, o presidente da Comissão Nacional Preparatória do IIº Congresso do Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), Marciano Silva Barbeiro, agradeceu pela confiança depositada nele, e na sua equipa, para os trabalhos preparativos da realização do IIº Congresso do MADEM-G15. Silva Barbeiro igualmente pediu a colaboração de todos os militantes do partido nesse trabalho, que segundo ele, não é nada fácil, mas o sucesso do referido trabalho dependerá da colaboração de todos os militantes do partido, a semelhança do seu Iº Congresso.

Na sua curta intervenção na cerimônia de posse, o presidente da Comissão ora empossada, Marciano Silva Barbeiro pediu a todos no sentido de trabalharem de mãos dadas, porque só unidos e juntos por uma causa é que conseguiram alcançar os objectivos preconizados pelo partido.

Related Posts